UCPel realiza curso de desenvolvimento de jogos digitais

Interessados no desenvolvimento de jogos digitais terão a oportunidade de ampliar e aprofundar os conhecimentos sobre o tema. O curso Introdução ao Desenvolvimento de Jogos Digitais com Unity3D, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho no site inscricao.ucpel.edu.br/extensao .
Através da ferramenta Unity3D, a mais utilizada no desenvolvimento de jogos digitais, o curso oferece recursos necessários para programação de jogos e exportação do projeto para PC e Web. Dessa forma, o curso, coordenado pelo professor Cláudio Machado Diniz, habilita o profissional a construir jogos para essas plataformas. 
O aprendizado será desenvolvido de forma prática no Laboratório de Informática da UCPel. Em cada encontro, desafios de montagem e programação serão dados aos alunos e, com isso, dúvidas e lacunas poderão ser sanadas pelo ministrante, professor Elísio Bender de Leon. 
As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no período de 4 a 25 de agosto. Documentos necessários para inscrição, valores e demais informações podem ser obtidas neste link .
Redação: Manuelle Motta

foto da notícia